O Poder do “Não” e a Revolução do Autoamor: Pare de ser um Super-Herói Invisível!

O Poder do “Não” e a Revolução do Autoamor: Pare de ser um Super-Herói Invisível!

Ei, meus queridos amigos! Já se sentiu como um super-herói invisível, fazendo tudo pelos outros sem receber um mínimo de reconhecimento? É hora de acordar e perceber que você está sendo vítima de um inimigo sorrateiro: o autoabuso. Sim, acredite ou não, nós mesmos somos os principais perpetradores desse abuso emocional. Neste artigo divertido e leve, vamos mergulhar nesse tema de forma descontraída e aprender como recuperar nosso poder, estabelecer limites saudáveis e amar a nós mesmos como nunca antes. Então, solte a capa de super-herói e vamos lá!

Você já parou para pensar que, ao permitir que os outros façam coisas que te fazem você se sentir menos e usada, você está entregando seu poder? É hora de imaginar aquela pessoa na sua frente, aquela que você tem dado tanto poder. Agora, solte o verbo e diga com convicção: “Eu reivindico o poder que dei a você, agora! Recebendo o meu poder!”. Sinta a energia e a liberdade que essa simples afirmação traz e sinta -se preencido e mais forte com seu poder. E lembre-se, se não houver respeito e amor nessa relação, diga com firmeza: “Não existe nada!”. Assim é ! Ah, e não se esqueça de revogar qualquer contrato, compromisso ou voto que você tenha feito, permitindo esse abuso em você. É hora de se libertar!

Uma das armas mais poderosas contra o autoabuso é o autoamor. É hora de se perdoar e se amar completamente. Afinal, todos nós cometemos erros e merecemos uma segunda chance, não é mesmo? Abraçando-se, diga em alto e bom som: “Eu perdoo essa crianca interior que permitiu isso e acolho ela com todo meu amor!”. E para elevar o amor próprio a um nível totalmente novo, repita com entusiasmo: “Eu me amo e me aceito completamente!”. Sou incrível e mereço ser tratado com respeito e cuidado.

Chega de ser um super-herói invisível, realizando proezas sem receber o reconhecimento merecido. A revolução começa com você! Revogue o abuso, estabeleça limites saudáveis e abrace o poder do “não”. Lembre-se de se perdoar e se amar completamente, pois você é digno de respeito e felicidade.

Se precisar de ajuda ou orientação adicional, sinta-se à vontade para entrar em contato comigo para agendar uma consulta. Juntas, podemos trabalhar para encontrar maneiras de lidar com suas feridas emocionais e encontrar a cura.

Gostou desse tema? Deixe seu comentário abaixo. Sua opinião é muito importante para nós!

2 respostas
  1. Eliene Lourenço dos santos
    Eliene Lourenço dos santos says:

    Bom dia! Que artigo maravilhoso, estou me sentindo bem melhor depois que comecei a ser acompanhada. A Teka tem me ajudado muito em respeito a autoestima e aprender a lidar com alguns traumas do passado. Sou grata ao senhor e a ela.

    Responder

Deixe uma resposta

Want to join the discussion?
Feel free to contribute!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.